AMIGOS SÃO SEMPRE BEM-VINDOS!!! OBRIGADA POR ME VISITAR, SINTA-SE A VONTADE PARA CONHECER MEUS TRABALHOS... MAS NÃO SAIA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO!!!

Se gostar de algum de meus trabalhos, que faço com muito amor e carinho, poderá entrar em contato comigo o qual terei o maior prazer em respondê-lo:
1) e-mail: marilene.ronconi@hotmail.com
2) whats (12) 99154 6862
3) minha página no facebook:

Um super beijo e que Deus o abençoe.
^_^

domingo, 2 de maio de 2010

Cachecol "Guaxinim" Azul

NESTES CACHECOIS "GAXINIM", UTILIZO A LÃ "PASSION" DA CISNE OU A "ROMANCE" DA TEXIN, MAS COLOCO UMA LÃ NORMAL JUNTO (PREMIUM DA CISNE, FLASH DA PINGUIM, CRIL DA TEXIN...)

AGULHA 10

16 OU 18 PTS (SEMPRE NUMERO PAR DE PTS.)

TRABALHAR EM CORDÃO DE TRICOT E A UM PALMO DO COMEÇO  FAZER UMA "CASINHA" PARA QUE SEJA TRESPASSADO NA FRENTE -SEPARA EM UMA TERCEIRA AGULHA - UM PT PRA LA, UM PT PRA CÁ... TRABALHE CADA METADE SEPARADO POR UNS 5 CM, DEPOIS JUNTA NOVAMENTE 1 PT DA AGULHA DE LA, 1 PT DA AGULHA DE CA E CONTINUA O TRABALHO - NAO COLOCAR FRANJA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário