AMIGOS SÃO SEMPRE BEM-VINDOS!!! OBRIGADA POR ME VISITAR, SINTA-SE A VONTADE PARA CONHECER MEUS TRABALHOS... SOU DE TAUBATÉ/SP - BRASIL... ESTOU À DISPOSIÇÃO EM QUALQUER DOS MEUS CONTATOS ABAIXO:

1) e-mail: marilene.ronconi@hotmail.com
2) whatzap: (12) 99154 6862
3) Instagram: @marilene.nene.ronconi
3) minha página no facebook:

Um super beijo e que Deus o abençoe.
^_^

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

PULSEIRA ADULTO 057 DISPONIVEL

SALMOS 136,1:
"Rendei graças ao Senhor porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre."

2 comentários:

  1. Olá Marilene,
    Cheguei,
    Adorei seus trabalhos...esteja a vontade de escolher um e postar no meu blog como convidada.bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Obrigada marilene pela visita ao meu blog e por se tornar minha seguidora. Eu estou com um problema em meu blog e não consigo ver meus seguidores nem seguir quem está me seguindo no momento, mas assim que eu resolver este problema prometo retornar ao seu blog para seguí-la tb. Tb gostei muito do seu blog. Um grande abraço.

    ResponderExcluir