AMIGOS SÃO SEMPRE BEM-VINDOS!!! OBRIGADA POR ME VISITAR, SINTA-SE A VONTADE PARA CONHECER MEUS TRABALHOS... MAS NÃO SAIA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO!!!

Se gostar de algum de meus trabalhos, que faço com muito amor e carinho, poderá entrar em contato comigo através do e-mail o qual terei o maior prazer em respondê-lo:

marilene.ronconi@hotmail.com

Um super beijo e que Deus o abençoe.


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

TAPETE PÉ EM BARBANTE

JOÃO 8,32:
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."























4 comentários:

  1. Olá marilene, boa tarde!
    Seu tapete licou muito bonito...
    Amei também as boinas...
    Parabéns!
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Que diferente!!!!Adorei.bjs e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo esse tapete com brilho, bem original

    ResponderExcluir
  4. oi flor, passando p/ retribuir a visita...adorei seu trabalho! esse tapete de pé ficou um show!!
    já estou te seguindo
    bjkas, tenha um lindo dia ♥

    ResponderExcluir