AMIGOS SÃO SEMPRE BEM-VINDOS!!! OBRIGADA POR ME VISITAR, SINTA-SE A VONTADE PARA CONHECER MEUS TRABALHOS... MAS NÃO SAIA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO!!!

Se gostar de algum de meus trabalhos, que faço com muito amor e carinho, poderá entrar em contato comigo o qual terei o maior prazer em respondê-lo:
1) e-mail: marilene.ronconi@hotmail.com
2) whats (12) 99154 6862
3) minha página no facebook:

Um super beijo e que Deus o abençoe.
^_^

terça-feira, 9 de abril de 2013

CONJ. CAPA DE BOTIJÃO DE GÁS E TAPETE CREME COM FLOR LILÁS

JOÃO 10, 14-15: "Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas."











4 comentários:

  1. Oi!!
    Vim conhecer seu cantinho, o jogo de cozinha ficou lindo.
    Tenha um ótimo fim de semana.
    Lu Gradice

    ResponderExcluir
  2. Amei todos! parabèns....... eu tambèm amo crochê. bju.....

    ResponderExcluir