AMIGOS SÃO SEMPRE BEM-VINDOS!!! OBRIGADA POR ME VISITAR, SINTA-SE A VONTADE PARA CONHECER MEUS TRABALHOS... SOU DE TAUBATÉ/SP - BRASIL... ESTOU À DISPOSIÇÃO EM QUALQUER DOS MEUS CONTATOS ABAIXO:

1) e-mail: marilene.ronconi@hotmail.com
2) whatzap: (12) 99154 6862
3) Instagram: @marilene.nene.ronconi
3) minha página no facebook:

Um super beijo e que Deus o abençoe.
^_^

sexta-feira, 7 de março de 2014

LEMBRANCINHA MINI GORRO EM CROCHET

TIAGO 2,18: "Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras."











Lembrancinha Mini gorro

Linha Cléa
Agulha 1,0 mm
1ª. carr - 5 corr, fecha, 15 pa
2a. carr - (2 pa, 2 pa, 1 pa) até o fim - total 25 pts...
3a. carr - (1 pa, 1 pa, 1 pa, 1 pa, 2 pa) até o fim - total 30 pts
4a. carr - (1 pa, 1 pa, 1 pa, 1 pa, 1 pa, 2 pa) até o fim - total 35 pts
5a. carr - toda em pa
6a. carr - toda em PA, mas pelo avesso e pegando na argolinha de fora que vai ser a virada do gorro
7a. carr pb caranguejo

depois cola uns fiozinhos em cima pra formar o pompom... pronto

Nenhum comentário:

Postar um comentário