AMIGOS SÃO SEMPRE BEM-VINDOS!!! OBRIGADA POR ME VISITAR, SINTA-SE A VONTADE PARA CONHECER MEUS TRABALHOS... SOU DE TAUBATÉ/SP - BRASIL... ESTOU À DISPOSIÇÃO EM QUALQUER DOS MEUS CONTATOS ABAIXO:

1) e-mail: marilene.ronconi@hotmail.com
2) whatzap: (12) 99154 6862
3) Instagram: @marilene.nene.ronconi
3) minha página no facebook:

Um super beijo e que Deus o abençoe.
^_^

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

CONJUNTO MICKEY NEWBORN CROCHET

1 CORÍNTIOS 13.1: "Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."




SHORTINHO:

Esse shortinho fiz todo em ponto baixo, com agulha 4,5 e a lã Mollet... inicia com 54 corr, fecha em circulo,  por 4 carreiras... na 5a. carr distribuir 6 aumentos... da 6a até a 17a carr, em pb... na carr 18 divide as perinhas, sendo (24 pts para cada perna e no meio fechar 6 pb pegando junto um de cada lado... fazer mais 1 carr de pb em cada perna... depois na cintura fazer mais 3 carr de pb e fazer um cordão de 110 corr com a agulha 3,5.
* RABINHO: 1ª carr: 8 corr, fecha em circulo e faz 1 pa em cd corr
2ª até a 4ª carr: pa (sempre fechando em circulo)
a partir da 7ª carr diminui 1 pt a cada carr até ficarem 3 pa... faz mais 3 ou 4 carr só de pa... corta e costura no shirtinho atras
TOUCA:

agulha 4,5 e a lã Mollet
1ª carr: 5 corr, fecha, 14 pa
2ª carr: 2 pa em cd pa
3ª carr: 1 pa, 2pa... 
4ª carr: 1 pa, 1 pa, 2 pa... (total 56 pts)
5ª carr: toda em pa
6ª até a 10ª carr: toda em mpa
11 até a 14ª carr: toda em pb
* ORELHAS: 1ª carr: 5 corr, fecha, 14 pa
2ª carr: 2 pa em cd pa
3ª carr: toda em mpa, deixando os 8 pts finais sem fazer e costura (fazer 2 iguais)

SAPATINHO:
agulha 4,5 e a lã Mollet
1ª carr: 5 corr, 1 mpa na 3ª corr, 1 mpa, 4 mpa na ponta, 1 mpa, 2 mpa na outra ponta (total 10 pts)
2ª carr: mpa sobre mpa... mas nas pontas fazer (1 mpa, 2 mpa)
3ª carr: mpa sobre mpa... mas nas pontas fazer (1 mpa, 1 mpa, 2 mpa) (total 20 pts)
4ª até a 6ª carr: mpa
7ª carr: faz 15 mpa e trabalha ida e volta até a 10ªcarr
11ª carr: 7 mpa, pula 1, 7 mpa, emenda e ja levanta 2 corr, mpa em volta...
para o cano: 9 mpa na lateral + 5 mpa nos 5 mpa do espaço, + 9 mpa na outra lateral, + 2 carr de mpa, + 1 carr de pb, corta o fio e costura o calcanhar...
* CORDÃO: com a ag 2,5 fazer 170 corr

5 comentários:

  1. Olá pessoal... o blog é meu arquivo de fotos... quando tenho receita ou pap coloco... vou escrever a receitinha mais ou menos pra vcs na propria foto ok? bks e obrigada a todos pelo carinho...
    ^_^

    ResponderExcluir
  2. Oi como posso fazer essa roupinha do mike chillypepper_85@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde
    Tudo bem?
    Eu tenho uma dúvida, o trabalho começa com 54 correntinhas e tem um aumento de seis pontos; ficamos com total 60 pontos. Na hora de dividir as pernas o total e 54.
    eu quero saber faz os aumentos de pontos ou não.

    ResponderExcluir
  4. perceba bem que para fazer o meio vc pega 1 pb da frente e um pb de tras 6 vezes... entao ja diminui 12 ptos... mais 24 de cada lado da perninha 48 da o total 60 pts...

    ResponderExcluir