AMIGOS SÃO SEMPRE BEM-VINDOS!!! OBRIGADA POR ME VISITAR, SINTA-SE A VONTADE PARA CONHECER MEUS TRABALHOS... MAS NÃO SAIA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO!!!

Se gostar de algum de meus trabalhos, que faço com muito amor e carinho, poderá entrar em contato comigo o qual terei o maior prazer em respondê-lo:
1) e-mail: marilene.ronconi@hotmail.com
2) whats (12) 99154 6862
3) minha página no facebook:

Um super beijo e que Deus o abençoe.
^_^

domingo, 28 de junho de 2015

MACAQUINHO AMARRAR CORTINA CROCHET AMIGURUMI

PROVÉRBIOS 25,17 - "Não ponhas muito os pés na casa do teu próximo; para que se não enfade de ti, e passe a te odiar."










2 comentários:

  1. parabens seus trabalho sao lindosamei o macaquinho vou tentar fazer que jesus lhe abencoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jurema... muito fofo esse macaquinho amei fazer eles... obrigada

      Excluir