AMIGOS SÃO SEMPRE BEM-VINDOS!!! OBRIGADA POR ME VISITAR, SINTA-SE A VONTADE PARA CONHECER MEUS TRABALHOS... MAS NÃO SAIA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO!!!

Se gostar de algum de meus trabalhos, que faço com muito amor e carinho, poderá entrar em contato comigo o qual terei o maior prazer em respondê-lo:
1) e-mail: marilene.ronconi@hotmail.com
2) whats (12) 99154 6862
3) minha página no facebook:

Um super beijo e que Deus o abençoe.
^_^

sábado, 23 de janeiro de 2016

SAÍDA DE PRAIA CROCHET MODELO "JENNIFER ANISTON"

MATEUS 10,32: "Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus."






















8 comentários:

  1. Linda saida de praia.
    Obrigada pelo pap.
    Bjus e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia desculpe só agora que vi seu comentario... muito obrigada bjsss

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Taramis... nao tem dificuldade... se nao tem experiencia procure pelo google sei que tem pap dele ... esse eu fiz da minha cabeça pois sao duas tiras na pala... depois emenda e desce...

      Excluir