AMIGOS SÃO SEMPRE BEM-VINDOS!!! OBRIGADA POR ME VISITAR, SINTA-SE A VONTADE PARA CONHECER MEUS TRABALHOS... SOU DE TAUBATÉ/SP - BRASIL... ESTOU À DISPOSIÇÃO EM QUALQUER DOS MEUS CONTATOS ABAIXO:

1) e-mail: marilene.ronconi@hotmail.com
2) whatzap: (12) 99154 6862
3) Instagram: @marilene.nene.ronconi
3) minha página no facebook:

Um super beijo e que Deus o abençoe.
^_^

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

JOGO DE CHÁ EM CROCHET COM XÍCARAS, BULE E CUPCAKE

JÓ 19, 25-26: "Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.
E depois de consumida a minha pele, contudo ainda em minha carne verei a Deus."


Usei Linha Camila Fashion e agulha de crochet 1,50 mm pra ficar bem fechadinho, pois vai enchimento de manta daquelas de encher almofadas.

Esse conj amei fazer... olha eu fiz no olhômetro, mas é facinho... a xicara e o cupcake são feitos com uma rodela embaixo e sobe sem aumento... faz a tampinha separada e depois fecha com pb, deixando um buraco para colocar o enchimento e depois fecha o restante com pb.
O Bule tmb faz uma rodela e vai aumentando e diminuindo na forma de bule... no final enchi e fechei só com uns alinhavos... depois coloquei a flor branca... faz 2 flores uma pra colocar em cima e outra maior pra colocar na frente.
o cabo e o bico do bule fiz direto com pb e pa e fui moldando... tmb coloca enchimento.




Um comentário: