AMIGOS SÃO SEMPRE BEM-VINDOS!!! OBRIGADA POR ME VISITAR, SINTA-SE A VONTADE PARA CONHECER MEUS TRABALHOS... SOU DE TAUBATÉ/SP - BRASIL... ESTOU À DISPOSIÇÃO EM QUALQUER DOS MEUS CONTATOS ABAIXO:

1) e-mail: marilene.ronconi@hotmail.com
2) whatzap: (12) 99154 6862
3) Instagram: @marilene.nene.ronconi
3) minha página no facebook:

Um super beijo e que Deus o abençoe.
^_^

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

TAPETE REDONDO EM CROCHET PARA SALA 1,90 MTS

SALMOS 107,9 "Ele sacia o sedento e satisfaz plenamente o faminto."


Tapete medindo 1,90mts... usei barbante 8 fios





 MINHA INSPIRAÇÃO:


27 comentários:

  1. Amei esse tapete, parabens!
    Pode me dizer como começo pois na foto nao da para ver direito!
    Obrigada
    danielegarcia2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii ameiii ameiii...........
    Me ajude fazer esse tapete por favor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele... então esse é o único gráfico que possuo, vc até me enviou e-mail e aconseljo que vc imprima assim como eu fiz, ele é facil, não terá problemas é só acompanhar as carreiras e as explicações... ^_^

      Excluir
  3. BOA TARDE MINHA QUERIDA ,AMEI SEU BLOG.
    OBRIGADA PELO GRAFICO DO TAPETE.
    AMEI ESSE TAPETE MAS NÃO TINHA O GRÁFICO.
    VENHA VISITAR O MEU BLOG.
    http//meusonhocroche.blogspot.com.

    TUDO DE BOM PRA VC.
    BJS.
    NILDA MOURA.

    ResponderExcluir
  4. Lindo gostaria de fazer um igual pode me mandar o gráfico pois não consigo ver direito pela foto! por favor! Obrigada
    mileneramalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe... mas o grafico está bem legivel, eu fiz por ele... vc precisa salvar e imprimir...

      Excluir
  5. Olá! Lindo tapete?
    Vc faz por encomenda?
    Para 1,60m na cor preta, qual o valor? Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Jeanne... faço sim... se possivel mande um e-mail ou me procure no facebook assim a gente pode combinar direitinho ta? um bj

    ResponderExcluir
  7. obrigada pelo gráfico!! O seu ficou maravilhoso!!
    Parabéns!!
    Foi feito em barbante 6?
    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Marilene obrigado por compartilhar essa maravilha.Vc pode me responder quantos novelos vai pra fazer um tapete como esse?Obrigado bjs querida

    ResponderExcluir
  9. Amei me apaixonei por esse tapete tem como mandar um gráfico que de para ver melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosimeire... esse é o único gráfico que possuo, aconselho que vc imprima assim como eu fiz, ele é facil, não terá problemas é só acompanhar as carreiras e as explicações... ^_^

      Excluir
  10. ola qual e a medida dele?

    ResponderExcluir
  11. Qual a numeração do barbante no tapete cru..?? Eum queria fazer um tapete redondo na medida de +ou- uns 2.30m...
    V tem alguma sugestão de modelo com gráfico ....Por que sou nova tá no croché rastrear. ...obrigada. ...ah e parabéns pelo seu trabalho são todos maravilhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... leia os demais comentarios tambem... sobre novos modelos pode me procurar no face pois aqui estao somente os meus trabalhos...

      Excluir
  12. oi amei muito lindo !! parabens tem como me mandar o grafico ? por favor e lindo adrian.dinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ola... o grafico ja está ali... é por ele que eu fiz o meu...

    ResponderExcluir
  14. Oi marilene vc poderia fazer um vedeo ensinando passo a passo ,eu imprimi o gráfico ,mais tem coisas que não dá para entender ,aí sempre confunde na hora de fazer,a escrita fica toda apagada

    ResponderExcluir
  15. Galera... eu não faço video aula ... somente ajudo com o gráfico por onde eu fiz... pode imprimir que esta certinho pois eu fiz por esse

    ResponderExcluir
  16. Vc poderia me falar qnt de barbante vc usou?
    Obrigada

    ResponderExcluir